A Noiva

Imagem
Foto By Pinterest

Olá meninas, como vão?
Hoje vou contar para vocês um pouco sobre mim (A Gorda) HAUSHUAHSA;
Bom, estou noiva desde dezembro do ano passado (2013), e daí em diante comecei a luta de “quase” todas as noivas: Como casar sem gastar muita grana?
Antes de ficar noiva, eu nunca tinha pensado em como é caro casar, gente sério, me assustei quando recebi os primeiros orçamentos.
Mais ai resolvi navegar pela nossa amada internet, e achei vários blogs com muitas dicas, DIY, planilhas para organização e etc.
O site que eu mais amo é o Casando Sem Grana, esse sim é um blog que ajuda a gente! Sabe quando bate aquele desespero e você não sabe mais o que fazer? Então, entre nesse site e navegue por lá por algumas horas, você vai ver como você vai estar inspirada. O legal de lá é que para as meninas tudo tem um jeito, sabe? Tipo, mais eu só tenho 3 mil pra fazer minha festa de casamento! Tem como fazer uma festa com 3 mil gente! Vocês acreditam?

Imagem
Foto By Pinterest.

Gente, dá pra fazer tanta coisa linda com os DIY que existem pela internet;
Se você está noiva assim como eu, faça um Pinterest, lá você pode guardar numa pastinha tudo que te inspira, o legal é que tem muita informação das gringa lá, tanta coisa bonita!! Aiii eu fico suspirando toda vez que abro o meu;

Bom gatas por hoje é só, no próximo post tem fornecedores! Fiquem ligadas

Beijo

Nathália

Deixe um comentário

