Vestido Plus Size para Colação de Grau

Olá gente bonita… tudo bem com vocês?

Hoje vamos ter um post diferente do que eu estou acostumada a escrever. Quem ai, assim como eu, vai fazer colação de grau?
Aiiii como é difícil achar um vestido que sirva viu!

Mais aqui seus problemas acabaram, vou dar dicas para você que está acima do peso igual a mim, achar o vestido ideal para sua colação de grau (olha até rimou.. hahaha).

ImagemEsse é para quem quer parecer mais magra. Esse modelo ajuda a afinar a silhueta pois tem as laterais escuras. Além de lindo ele deixa a gente mais magra.. Não é uma maravilha?

ImagemEsses são dois modelos lindos, o primeiro afina a cintura, e o segundo valoriza o decote.

ImagemAiiii esse é muito sexy não é? Amo esse modelo, estou a procura de um parecido. Porque ele tem mangas e escondem meus bracinhos gordos (não que isso seja um problema pra mim, não tenho vergonha dos meus braços – “graças a Deus tenho braços), mas quero dar uma disfarçada neles para as fotos hehe..

ImagemEsse é maravilhoso! Lindo de viver! Esses detalhes/recortes no tecido dão um toque super chique na peça;

ImagemEsse é pra quem quer arrasar na balada depois da colação. Ele tem uma pegada romântica, e os brilhos dão um toque de sensualidade.

ImagemEsse é para as mais comportadas, não é curto, tem manguinhas e não é aquele vestido da avó que estamos acostumadas e ver em lojas por ai. Ele é lindo e comportado ao mesmo tempo;

ImagemE vamos terminando o post com um vestido que eu achei simplesmente fofíssimo! Ele é lindo gente, uma graça; Se eu não fosse piriguety com certeza usaria um desse!! HAHAHA

Por hoje é isso gatinhas!

Beijo, beijo

Nathália

Obs.: Todas as fotos foram tiradas do Pinterest

Deixe um comentário

