As Séries mais Legais sobre Vampiros

Bem amigos da rede Globo.. HAHAHA como vão? Todos bem depois da super derrota do Brasil pela semi-final contra a Alemanha?
Confesso que fiquei muito chateada viu, mais passou!

Vamos ao post de hoje #AmamosVampiros

Gente eu não sei se vocês sabem ~claro que não sabem~ que eu sou louca, alucinada, completamente apaixonada por vampiros, sejam em forma de livros, filmes ou séries \o/
Qualquer tipo de vampiro me encanta, desde os mais bobinhos tipo Crepúsculo, até os mais mais tipo Drácula, Nosferatu, Klaus.. hehehe
Mais hoje vamos falar das séries que eu adoro, eu me amarro!

A série mais Top de todas! The Originals:

Essa série é um spin-off de The Vampire Diaries, e se passa com a familia Original em New Orleans. É uma série que tem uma história bem legal, mais para que você possa entende-la perfeitamente é melhor assistir The Vampire Diaries primeiro;

True Blood:

True Blood é uma série que se passa em Bon Temps, conta a história de Sookie, uma garota que conhece o vampiro Bill que chega na cidade (mais Nathalia isso é sempre a mesma coisa.. elas sempre se apaixonam pelo vampiro e tal) prepare-se para se surpreender, True Blood é uma serie totalmente diferente de todas as outras que eu já assisti, tem muito sangue, muito sexo vampírico, muita gente morta, mais conta uma história muito legal. Em True Blood, os vampiros vivem entre nós humanos, e nós sabemos da existência deles, porém algum chinês/Japonês inventa uma bebida sintética para que os vampiros não precisem se alimentar dos humanos, e ai começa a história;

The Vampire Diaries:

Essa com certeza é a série de vampiros mais famosa da atualidade, eu comecei a assistir TVD em 2009 quando lançou, desde então me apaixonei pelos irmãos Salvatore, e mesmo hoje a série estando na 5º temporada e já tendo perdido um pouco a graça, eu ainda assim assisto com muita devoção. É uma série que vicia a gente, você sempre quer assistir mais e mais, e não consegue parar;
Uma série composta por vampiros, lobisomens, bruxas, híbridos, doppelgangers, viajantes e muito mais. Uma série que nas primeiras temporadas começou com tudo,mais agora na 5º deixou um pouco a desejar.

Um Drink no Inferno:

Yeeeey essa é uma série meio louca mesmo, eu e meu namorado terminamos a 1º temporada nesse final de semana, primeiro você não sabe se eles são vampiros, se são cobras, é um pouco nojento, vale a pena dar uma chance para esta nova série da Netfix. É uma série diferente de tudo o que você já viu ou ouviu sobre vampiros, eles são um tipo de vampiros-cobras-mexicanos, o legal é que conta bastante o folclore daquela região.

Por hora é só.. espero que gostem dos meus vampiros favoritos;

 

Beijo, beijo

Nathália

Obs.: eu ia postar sobre a série Drácula que está passando no canal Universal, porém todos os vídeos promocionais deles não estão disponíveis para reprodução;

 

Deixe um comentário

