Inspiração para Decorar a Casa do Namorado

Olá gente bonita, que saudade hehe

Hoje vou contar pra vocês uma novidade que está me deixando ansiosíssima!
Meu noivo vai se mudar pra minha cidade!
Eu moro em vargem Grande Paulista (cidadinha pequena, pacata, quase que um interior), VGP que é como carinhosamente chamamos nossa querida cidade, fica à cerca de 45km de São Paulo Capital, e meu noivo mora no Campo Limpo (um bairro de SP) que fica à quase 50km daqui!
Esses 2 anos e meio de namoro/noivado foram de loooooongas viagens, tanto minhas, quanto dele, sempre de lá pra cá, daqui pra lá. Cansativo né?
Até que agora achamos uma casinha bem simples, bem legal, e bem baratinha para ele alugar aqui.

Mais vamos ao que interessa, não é mesmo?

Pra que serve uma namorada arquiteta se não for para ela no mínimo decorar a sua casa? (Palavras dele)

Esse final de semana fomos ver a casa e já reservamos, a casa é da mãe de uma amiga minha, a Cassia, ela trabalha aqui comigo, e logo logo vamos fazer um post de inspiração para decorar o quarto do filhote dela!

A casa é pequena. Um quarto, um banheiro e uma cozinha, o bom é que a casa é individual e tem garagem! Ebaaa!

Vamos nos inspirar para a reforma?

O Home Office

c96f0d11edc4f6881814f10e96dc0ed4

7bfb7f5d063f0386589b9ca593493a634bfd30e2ca6e4c922cf5879e599958cb
Tem uma parede da cozinha que o home vai ficar perfeito. O que vou fazer é bem simples, hoje vou lá tirar as medidas para mandar cortar a madeira, serão duas madeiras presas na parede com mãos francesas, uma servirá de mesa e a outra de prateleira, não vou mandar fazer uma escrivaninha porque fica muito caro, para as gavetas eu vou reformar dois criados mudos que eu tenho e não uso mais, acho que vou pintá-los de azul turquesa, mais isso eu ainda não sei;

O Banheiro

bf8cae488aff7296e5afe990a0245487 49176f748623bb4ddfdcfc78431e5eff 84a5168cc0758ce054e65b0310179806
E esses adesivos que imitam azulejo gente? Estou in love com eles!
Pretendo coloca-los no banheiro e na cozinha também, acho que vai ficar super legal.. Quanto aqueles potes de conserva? Eu estou juntando alguns para nosso casamento, já tenho quase uns 80 por ai, acho que vou tirar 3 e vou dar pra ele colocar no banheiro.. HAHAHA achei bem interessante essa ideia;

A Cozinha

259cb63ff16862e69a2dd9a28dcd0deecdbd024737b527c946e39a5919ce7714

 Olha ai meus adesivos de azulejo de novo.. pretendo coloca-los na área da pia, igual na primeira foto, nos armários vou fazer igual nessa ultima foto, colar papel contact pra que eles fiquem mais coloridos, porque como eu disse que vamos casar, então não compensa trocar de armário agora.

O Quarto 

5ee42a2fb7ae9d81ea1d41720088c7a2959d8109eab791ad9750c60d5530e9c6O quarto é jogo rápido, o bom é que como ele já mora sozinho, ele já tem móveis, teremos que comprar apenas um guarda roupa novo, porque o dele não vai aguentar a mudança 😦
pretendo fazer um tapete desses de pompons (só que sem as cores rosas) um pouco mais masculino, e vou pedir para minha avó fazer essa cortina de voil também, eu comprei bastante voil no nosso noivado, e sobrou, tá lá em casa guardadinho! Então nem vou gastar dinheiro com isso!

Eu vou tirar as medidas da casa hoje, e vou fazer um projetinho simples, mais vou mostrar tudo aqui pra vocês.
Desde o projeto até a reforma, quem sabe rola um faça você mesmo também?

 

Um grande beijo

Nathália

3 comentários sobre “Inspiração para Decorar a Casa do Namorado

Deixe um comentário

