Intercâmbio – Compras

Olá meninas, tudo bom?

Aqui está ótimo, estou na minha terceira semana aqui em Brighton e só de pensar que estou na metade do curso já da vontade de chorar, porque eu NÃO quero ir embora nunca mais desse lugar incrível, maaaaas vou deixar para pensar nisso no ultimo dia e vamos ao que interessa, ou seja, COMPRAS! Por aqui os preços não são bons como nos EUA, (aqui a moeda é Libra) então não comprei muita coisa ainda. Mas, vou mostrar para que vocês tenham ideia do custo das coisas na Inglaterra.

A primeira loja que fui foi a Bershka, a loja tem de tudo é tipo uma Forever 21 da vida! Logo de cara vi esse casaco, amei e claro que comprei, ele custou 19.99 pounds (traduzindo, libras haahah)

IMG_1541A segunda peça que comprei foi essa blusinha super básica mas muito fofa. E custou 14.99 pounds.

IMG_1555 Para quem não sabe a Primark é uma marca inglesa com preços suuuuuper acessíveis.  As lojas são enormes e da vontade de sair pegando tudo, porque é realmente muito barato. Eu amo usar t-shirt e jeans e  por aqui o pessoal se veste de uma maneira bem básica (graças a deus hhahaha) então comprei duas, essa custou 5.00 pounds.

IMG_1542E acreditem, está custou 1.80 pounds!

IMG_1543A echarpe listrada custou 2.00 pounds e a echarpe azul 3.00 pounds.

IMG_1546

IMG_1545E por ultimo na Primark, comprei essa bolsinha super fofa, não aparece na foto mas ela tem a alça grande,  por 6.00 pounds.

IMG_1560Na T K Maxx que também é uma loja de departamento, comprei essa bolsa por 15.00 pounds.

IMG_1554Agora a melhor loja de todas e a mais incrível, sim eu fui na Victoria’s Secret (em Londres, pois não tem em Brighton), pena que estava lotada e eu não consegui ver tudo o que eu queria mas comprei algumas coisinhas. Comprei dois soutiens push-up básicos (victoria’s secret pink) como estava na promoção paguei pelos dois 55.00 pounds. Não é muito barato mas juro que vale a pena. São os melhores soutiens que já usei na vida!

IMG_1547

IMG_1548Comprei um body splash que também estava em promoção. Na compra de um você ganhava outro produto, como eu só queria um então eu e uma amiga “dividimos a conta” e ela ficou com o outro haha, saiu por 22.00 pounds.

IMG_1549Kiko Milano  é uma marca de cosméticos bem bacana e não muito cara. Lá eu comprei esses três esmaltes por 2.50 pounds cada.

IMG_1551E esses lenços para retirar maquiagem que são muito bons, por 5.90 pounds.

IMG_1552E para finalizar, aqui tem uma rede de farmacias chamada Boots enormes que vende de tudo, perfume, produtos de beleza, acessórios tudo que você possa imaginar hahaha é o paraiso. Comprei esse shampoo seco que é o máximo por 2.99 pounds.

IMG_1550E este mini kit da smashbox que vem um primer, um corretivo e um hidratante. São bem pequenininhos mas é bom pra conhecer os produtos e testar. Custou 12.50 pounds.

IMG_1553

Bom meninas é isso, o post ficou enorme mas espero que tenham gostado.

Beijos,

Joyce.

 

3 comentários sobre “Intercâmbio – Compras

  1. Eliane disse:

    Adorei cada uma das suas peças, adoraria ver você fazer uma foto sua usando suas belas roupitchas em Brighton, Bonita. Atende o pedido da leitora… 😉

    Curtir

Deixe um comentário