Domingo no Shopping Eldorado com CakeBoss

Olá pessoas, como estão? Todos bem?

Hoje venho contar como foi o meu domingo! HAHAHA #CoisadeLouco

Eu e minha irmã ficamos sabendo que o Buddy do CakeBoss viria para o Brasil, e que haveria uma apresentação gratuita no shopping Eldorado, fomos para a apresentação;
Nunca imaginei que tanta gente conhecia o Buddy aqui em SP. Teve gente de outros estados que vieram ver ele, estava muito, muito cheio, o shopping estava um caos.

Chegamos era umas 15:30 quase no horário da apresentação, porque pegamos muito trânsito, o Buddy fez a Marginal Pinheiros parar!!
imagem
Eu e a mana tentando entrar no Shopping

Entramos no saguão mais acredito que tenha sido a pior coisa que eu já fiz na vida, eu estava me sentindo no show do One Direction com tanta gente gritando e passando mal, e gente espremida, e gente empurrando, tinha gente demais!

Eu e a Thais somos loucas mesmo, porque fomos empurrando as pessoas e conseguimos chegar até um pouco lá na frente, vimos o Buddy mais bem de longe HAHHAHA…
Mais não estávamos aguentando ficar lá, estava muito quente, e eu estava passando mal, ai saímos da multidão, passamos na Starbucks tomamos um Farpuccino de morango e demos uma volta no shopping, tinha muita loja fechada por causa da multidão, acho que essa vinda do CakeBoss deu prejuízo para alguns lojistas;
img_3404
Olha como estava o saguão do Shopping

img_3394
Esse é o Buddy, pra quem não conhece

Gente resumindo para quem não sabe.. o Buddy é um confeiteiro que tem um programa de televisão no canal pago Discovery Home&Health, o programa dele chama-se CakeBoss, e é bem famoso.
Sobre o evento: Acho que a Discovery deveria ter organizado melhor, pois estava uma bagunça, o evento poderia ter sido pago, e com vagas limitadas, assim não teria tanta gente, e quem realmente gosta dele teria a oportunidade de ver.

Por hoje é só pessoal!

 

Beijo, beijo

Nathália

Deixe um comentário

