Últimas compras em Brighton

Oi meninas tudo bom?

É eu estou sumida eu sei, mas é que aqui é super corrido, fico o dia todo fora e só volto pra casa pra dormir mesmo, afinal tenho que aproveitar o máximo, pois está acabando (nããão quero ir emboraaa). Bom, hoje vou mostrar o que eu comprei nesses últimos dias aqui em Brighton, até porque comprar nunca é de mais não é mesmo?

A primeira loja é a Bershka comprei essa camiseta por 19.99 pounds. IMG_1705A próxima loja é a H&M que é o máximo, eu amei, tem roupas super bacanas lá. As duas camisetas foram 7.99 pounds.

IMG_1704

IMG_1708

Eu amei a loja da Hollister aqui, queria comprar tudo só que o preço não é lá essas maravilhas então me controlei hahahah. Essa blusa foi 39,00 pounds. IMG_1706E este moleton foi 44,00 pounds mas vale cada centavo, juro, é o melhor que já usei na vida! hahahah IMG_1707E para finalizar a melhor compra de todos os tempos! O bracelete da Pandora é meu mais novo amor!

Para quem não sabe a Pandora é uma das maiores joalherias do mundo, fundada na Dinamarca, lançou a linha de braceletes (ou pulseira de berloques) com a intenção de proporcionar às suas clientes a possibilidade de contar a sua história por meio de uma joia. As possibilidades de combinações nos permite ter uma joia única.

Na loja aqui em Brighton o bracelete com dois separadores e um charm (eu escolhi o de coração para representar as minhas duas melhores amigas aqui em Brighton) saiu por 99,00 pounds (mais barato que no Brasil).Sem títuloDepois eu comprei mais um charm super fofo, para representar a Inglaterra. Custou 35 pounds. sdhfgjE meu bracelete ficou assim…IMG_1709

Colecionar berloques é um vício!!! Quero todos!!!

Bom por hoje é só, espero que tenham gostado.

Beijos,

Joyce.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

