Projeto Novo – Layout do meu Salão de Festas

Oi gente bonita…

Tô sumida eu sei, é que estou com muitas coisas em paralelo, trabalho, mudança do Gil, casamento, essas coisas, kkkk

Bom, hoje eu fiz mais um projetinho lá no Floorplanner (lembram desse post aqui?). Esse é do meu salão de festas (hahahaha não é meu, é do Clube) onde vou fazer meu casamento;
Eu estou frustrada com algumas coisas sobre o casamento, ai pra desestressar resolvi fazer uma planta de layout pra ver como vai ficar, eu queria disponibilizar as mesas de uma outra forma, mais colocando no projeto vi que não ficaria legal, então vi que dessa forma parece mais viável;

O projeto está bem simples, não coloquei um monte de fru-frus porque, como eu disse estou estressada (que louca né?). São tantos orçamento caros, tanta coisa que eu queria no meu grande dia e que nosso dinheiro simplesmente não vai dar pra fazer nem a metade!.. É frustrante isso, querer e não poder, esse mundo dos casamento é extremamente caro, e eu não sabia disso até ficar noiva, mais agora é tarde para desistir de festa!
Bom voltando ao projeto né…

A Planta

wetwrh

 

As Perspectivas

sta dga sfd

Pretendo colocar um lounge bem na entrada, coloquei 2 Tvs ali no canto pra simbolizar o telão, vou colocar um aparador com nosso quadro bem no começo ao lado da porta, as mesas do buffet coloquei 2 uma de cada lado, e a mesa do bolo coloquei na parede inglesa que estou querendo fazer lá no fundo, para que ele fique em evidência;
Vocês devem estar se perguntando se eu sou uma louca que fui lá tirar as medidas do salão né? Mais eu não sou doida não.. kkkkk no site deles tem a planta, ai só fui colocando as medidas no projeto, e pronto

Ai eu me pergunto, cade a balada, cade o DJ? HAHAHA estão todos lá fora, inclusive 12 mesas que não couberam ai dentro. Lá fora tem um deck em cima da piscina, onde vou colocar uma tenda de 16x8m, um palquinho, a pista de dança, o DJ, o bar, uma mesa pro buffet e algumas mesas pro pessoal, porque sei que meus amigos vão querer sentar lá (nem vou dizer que será por conta do bar). Assim fica mais legal, porque o pessoal que está lá dentro é mais família e vai ficar mais à vontade conversando, e o pessoal que ficar lá fora são os mais bagunceiros!! HAHAHA

Eai gostaram do meu projeto?

Por hoje é isso pessoas!

Beijo, beijo

Nathália

2 comentários sobre “Projeto Novo – Layout do meu Salão de Festas

  1. Jéssica disse:

    adorei soube aproveitar o espaço a dica da tenda foi demais arrazou.

    onde sera o casamento? que cores será o tema?

    se um dia alguem me pedir em casamento 😦 , vou usar a dica da tenda.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Jéssica, como vai? A ideia da tenda veio por conta do salão ser pequeno.. acho que assim vai ficar mais tranquilo, quanto as cores, estou usando azul turquesa, e rosa meio nude sabe? O casamento será em Cotia-SP e vou postar mais coisas do passo-a-passo aqui pra vocês, fica ligada!
      bjão
      Nathália

      Curtir

Deixe um comentário

