Resenha: L’Oreal Nude Magique BB Cream.

Oi meninas, tudo bom?

Aqui está uma tristeza só, eu voltei para o Brasil mas meu coração ainda está em Brighton. Tudo o que bom dura pouco não é mesmo.

Hoje vou falar sobre um BB cream incrível que comprei durante a viagem, é o L’Oreal Nude Magique BB Cream, ele não é novidade aqui no Brasil mas só descobri da existência dele lá na Inglaterra. Comprei na Boots e paguei 9,99 libras. IMG_1875

O produto é branco e bem liquido, possui partículas que em contato com a pele liberam a cor. Promete iluminar e realçam os tons de pele, cobrindo marcas e escondendo imperfeições, além de hidratação 24 horas.

IMG_1879Eu testei e amei, a cor é exatamente do mesmo tom da minha pele, tem uma cobertura bem ok disfarçou as machinhas da minha pele e possui cobertura bem seca (não sei se chega a ser mate), porem, não testei em dias muito quentes, então não sei como o produto reage nesse caso. Acho que o fator de proteção, também poderia ser mais alta, pois só oferece fator 12. Mas no geral eu gostei bastante desse BB cream, aqui no Brasil o preço esta em torno de 70 reais.

E aí meninas, qual o BB cream favorito de vocês?

Beijos,

Joyce.

 

Deixe um comentário

