Inspire-se: Corte Long Bob

Olá meninas, tudo bem?

Com certeza o corte de cabelo da vez é o médio/curto! Vocês já devem ter notado que muitas celebridades internacionais e nacionais adotaram esse estilo que é chamado long bob, onde o cabelo é cortado reto na altura dos ombros e repicado suavemente, resumindo é um chanel mais longo e o melhor,  cai bem em quase todos os tipos de rosto.

Eu estou apaixonada por esse corte, acho lindo mas não consigo me desapegar do meu cabelo longo.  A grande responsável pela minha paixão por esse corte foi a Taylor Swift, sou fã não vou mentir, acho que super combinou com ela.

16757-a-cantora-taylor-swift-exibiu-o-corte-680x0-3

1402929327191.cached

Outras que ficaram lindas foram a Emma Stone e a Jennifer Lawrence. 97129_625x625

22413-jennifer-lawrence-cabelo-600x600

E as famosas brasileiras Thaila Ayala e Marina Ruy Barbosa também aderiram a nova moda.

thayla-ayala-cabelo-inverno-medio

17658--680x0-2

Ai ai olhando essas fotos me dá vontade de correr agora para o salão! Quem sabe um dia crio coragem.

Eai meninas o que acharam?

Beijos,

Joyce.

Deixe um comentário

