Unha da Semana

GEDSC DIGITAL CAMERA

Olá Pessoal como estão?

Domingo, rola aquela preguiça né? Não pra mim que levantei cedo, lavei roupa, fui num churrasco e ainda tive tempo de fazer as unhas.. HAHAHAHA tô inspirada hoje!

Esse esmalte é da Risqué, coleção da Isabeli Fontana;
Confesso pra vocês que tenho esse esmalte faz tempo, mais até agora nunca tinha usado, achei ele bem legal e tal, mais não curti muito a cobertura, por mais que eu goste de esmaltes metálicos, esse não me encantou não. Tive que passar 3 demãos e mesmo assim ele ainda não teve uma boa cobertura. Minha irmã usou um azul marinho por baixo e ele por cima, ai ficou mais bonito, porque quebrou um pouco esse azul sei lá.. Olha que eu gosto de azul viu.. HAHAHAHA

Bom é isso, não gostei desse esmalte e acredito que não vou voltar a usa-lo dessa forma, apenas se for com algum outro por cima..

 

Beijo, beijo

Nathália

Deixe um comentário

