Vestido de Noiva Plus Size

RTEmagicC_noiva_612x350.jpgBom dia gente bonita, como estão?

Bom vocês devem estar se perguntando, nossa agora a Nathália só fala de casamento, gente sério, é inevitável, eu só penso em casamento só falo de casamento, eu estou vivendo de casamento;
Conforme a data vem se aproximando, a ansiedade também, e eu estou planejando esse casamento já faz um ano, e só agora que estou fechando com os fornecedores;

Sábado foi o dia do vestido de noiva, eu fui na Bello & Bella escolher meu modelo, mais não posso contar aqui como ele é, porque o noivo lê o blog e vai ver.. Então é segredo!!!
Antes de ir, liguei lá e perguntei se teriam vestidos que me servissem, pois eu fui em uma loja na famosíssima rua São Caetano (rua das noivas aqui em SP) e nenhum vestido entrou em mim (isso porque eu não sou tããããão gorda assim), ai eu não tinha como saber se o vestido ficava bom no meu corpo ou não, pois nem entrava direito. Liguei lá e perguntei, a Ana que me atendeu e disse que sim, que os vestidos entrariam em mim, mais que ela não sabia se eles iriam fechar, mais que eles fazem todos os vestido sob medida, e que eu não tinha que me preocupar;
Eu conheci esse site por indicação lá no blog que eu leio todos os dias, o casando sem grana, e também no site casamentos.com.br. Esses dois sites são indispensáveis na minha vida, um me dá dicas de como ter um casamento sem gastar de mais, e o outro é tuuuudo de bom! Ainda vai ter um post mais explicadinho de como esse site funciona!
Voltando ao vestido, eu cheguei na loja com um modelo na minha cabeça, queria um que fosse Off-White, manga longa e semi-sereia, quando experimentei esse eu o achei lindoooo, sério o vestido tinha sido feito para mim, mais ai deixei ele de canto e fui experimentar mais (afinal a gente não pode casar com o primeiro que aparece né? Tem que namorar bastante). Experimentei um monte de vestidos, todos lindos por sinal, mais ai a vendedora me fez experimentar um justamente do modelo que eu não queria (HAHAHAHAH pré-conceitos!). Eu estava com aquele vestido em mente por conta de preconceitos que tenho em minha cabeça, eu queria um vestido de manga longa porque esconde os braços gordos, queria um vestido com a saia não muito volumosa por conta de eu achar que esse tipo de saia deixa as gordas mais gordas, queria off-white por não gostar muito do branco, mais ai quando experimentei um totalmente ao contrário desse que eu estava em mente, ai eu vi que me apaixonei mesmo, eu me olhei no espelho e o sorriso foi automático, eu não vi defeitos no vestido (nos outros eu ficava questionando a renda, ou as pérolas, ou o tecido, ou a alça) nesse eu não queria mudar nada nele, ele era lindo daquele jeito, e eu me vi naquele vestido entrando na cerimônia. Um vestido totalmente diferente do que o que eu tinha na minha cabeça, ele tem tudo que eu não queria que tivesse, mais ele me deixou tão linda e feliz que foi impossível não alugar ele!

levei a minha mãe comigo para me ajudar, só levei ela, porque eu acho que nessa parte gente demais pode atrapalhar, vocês já assistiram O vestido Ideal na H&H? É um programa onde as noivas vão escolher seus vestidos, e geralmente as noivas levam um batalhão de gente, e isso nunca é bom, pois muitas opiniões diferentes podem te deixar apavorada, pois se eu gostei muito de uma coisa e alguém vem e diz que é feio, pronto, me desanima totalmente, então só levei minha mãe e ela me ajudou muito, ela amou meu vestido e isso é importante pra mim, a opinião dela é a que mais conta nesse momento.

moda-pluz-size-vestido-de-noiva-de-persefane-3

 

E os preços da Bello & Bella?
Bom gente não é tão barato quanto comprar o vestido da China tá? Mais por ser 1º aluguel, e ser sob medida achei o preço bom. Quando eu fui na Rua São Caetano, um dos poucos modelos que eu gostei, 1º aluguel para ser confeccionado sob medida custava cerca de 4 mil. Lá na Bello & Bella eu encontrei o meu vestido ideal por R$ 2.800,00. Não é tão barato gente, mais também não é o mais caro. Eu graças a Deus já ganhei o aluguel do vestido de uma Tia linda, que mora lá em Goiás (Alô meu povo!!) e isso me dá uma paz tão grande, porque estamos gastando tanto gente, que as vezes dá até vontade de desistir, mais eu tenho fé que Deus vai nos ajudar!

Por hoje é isso pessoal, eu estou extremamente feliz por ter achado o vestido mais lindo do (meu) mundo!

Beijos, beijos

Nathália

Deixe um comentário

