DIY: Como fazer um arranjo Floral

Eaii gente como estão? Todos bem?

Bom hoje eu vou compartilhar com vocês um vídeo que eu achei no Youtube sobre como fazer um arranjo floral.. bom o cara ai do vídeo já é até amigo meu no google+ kkkk ele é super gente boa, e faz arranjos maravilhosos gente, assistam aos vídeos dele!!

Eu estou tentando economizar no meu casamento de todas as formas possíveis (mais tá difícil, Deus me deu o bom gosto, fazer o que?) e eu estou fazendo bastante coisa já, coloquei algumas madrinhas pra trabalhar, a Joyce está fazendo algumas plaquinhas, a Vanessa é minha assessora pessoal (porque ela já casou, e porque ela é mega organizada e eu sou bagunceira). Minha mãe está fazendo algumas coisinhas também pra mim, e assim vai (já que ela quebrou o pé e está em casa sem fazer nada!). Enfim gente casar é extremamente caro, então qualquer 100 conto que você economize já é bastante, poque no final, 100 reais aqui 100 ali quando você for ver deu 10 mil, sério!!

Ai pensei em fazer meus próprios arranjos, nós vamos fazer os das mesas dos convidados e os das mesas complementares, o da mesa do bolo eu resolvi contratar um profissional, porque vai que dá merda errado!

Espero que com esse vídeo vocês aprendam a fazer os arranjos, e gente, não pode ter medo não viu.. Você só precisa de um plano B caso dê errado. HAHAHAHAHAH

 

Beijos

Nathália

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s