Meus produtos favoritos para o cabelo

Olá meninas, tudo bem?

Eu amo comprar produtos para cuidar dos cabelos e hoje vou contar para vocês os meus preferidos. Vamos lá!

Meu shampoo e condicionador preferidos de todos os tempos com certeza são da Kiehl’s da linha Amino AcidÉ indicado para todos os tipos de cabelo, sua composição contem aminoácidos e óleo de coco (o cheiro é ótimo). Eles deixam o cabelo encorpado, macio e com brilho. Amo, amo, mil vezes amo!IMG_2223Vou confessar que tenho uma preguiça imensa de usar mascara de tratamento em casa, então uso aquelas ampolas 3 minutos de tratamento, a que eu mais gosto é a da Pantene. Uso uma vez por semana e deixa meus cabelos bem macios e hidratados. Recomendo! IMG_2226

Sabe aqueles dias que não dá tempo de lavar o cabelo e você precisa sair, pois é, graças a deus inventaram o shampoo a seco para nos ajudar no dia-a-dia, e o meu favorito é da Batiste da linha Blush. Tem um cheiro floral bem gostoso, mas é claro não faz milagre mas ajuda a soltar os fios e tira aquele aspecto oleoso de cabelo sujo, sabe?IMG_2221Brilho nos cabelo nunca é demais, não é mesmo? Adoro o  spray de brilho da linha Bed Head da marca Tigi. Ele é super leve deixa um brilho bem bacana (claro que não deixa  com um cabelo de atriz de hollywood) e tem um cheirinho de morango bem suave. IMG_2222

Eaí meninas gostaram?

Beijos,

Joyce.

Deixe um comentário

