O que fazer com roupas e sapatos e não usamos mais?

Isla Fisher

Olá pessoal.. to mega sumida né? Eu sei.. mais a Joyce tem se dado bem por aqui sozinha HAHAHAHA as estatísticas só estão aumentando!

Gente fiz uma limpeza no meu guarda roupa (isso já tem um tempão), e não queria doar algumas coisas por estarem muito novas, ai que descobri na internet um site chamado enjoei, esse é um site de compras e vendas, tipo um brechó online, mais tem bastante coisa nova por lá também.. O mais legal é que não vendem apenas roupas, tem celulares, itens de decoração, acessórios, perfumes, e várias outras coisinhas legais.

sem-tc3adtulo

Ai que eu fiz uma lojinha lá também, onde eu coloco tudo que eu não uso mais, e tudo que não me serve mais! Para ver clique aqui;
Estou com poucos produtos lá, pois vendi bastante coisa já, mais estou precisando fazer uma limpeza no meu guarda roupa novamente, a começar pelos sapatos, tenho muita coisa nova que não uso mais, então o legal é vender (ainda mais eu que estou necessitada de dinheiro).

enjoei_oficinaAs imagens foram tiradas do google imagens

Pessoal o site é bem legal, tem muita coisa pra garimpar, mais cuidado viu, tem muita gente que coloca preços abusivos, esses dias vi uma bolsa dessas de camelô da 25 de março, a bolsa era bonita e tal, mais ai custar R$150,00?? Não dá né? Essa mesma bolsa lá na feirinha do Brás custa no máximo R$50,00. Então vamos ter bom senso, aquela blusa que você comprou no shopping e pagou R$130,00 e não usa mais (mais já usou muito), coloque por um preço bem baixinho, tipo uns R$40,00 assim te garanto que você vai vender bastante!!

Por hoje é só, próximo post tem DIY com potes de vidros!

Beijos

Nathália

Deixe um comentário

