Resenha: Base SuperStay Better Skin da Maybelline

Olá meninas, tudo bem?

Essa base eu comprei durante o intercâmbio na Inglaterra, é uma novidade da Maybelline e por enquanto é vendida somente na Europa, então dica pra quem vai viajar heim!

IMG_2331

Cobre bem as manchinhas e imperfeições da pele sem deixar aquele especto “fake”, o resultado é uma boa cobertura e super natural. É uma base mais densa e indicada para peles normais, a minha pele é mista e só percebi um aspecto oleoso no final do dia, então até que segurou bem.   Possui SPF 20 e vitaminas na sua composição, que promete uma melhora na qualidade da pele em três semanas. Como eu não uso todos os dias  não posso opinar sobre esse ponto, as vezes, prefiro usar só um BB cream mesmo (uso esse aqui).

Resumindo, ela virou minha queridinha e tenho gostado bastante.

E aí o que acharam? Qual base é a preferida de vocês?

Beijos,

Joyce.

Deixe um comentário

