Como Usar Mix de Estampas

Olá meninas, tudo bem?

Misturar estampas pode parecer difícil, mas com um pouco de bom senso e algumas dicas vocês verão como é possível criar produções criativas e modernas. Tudo deve ser usado na medida certa para sua personalidade e corpo, visto que, as estampas chamam atenção e não queremos mostrar o que não nos favorece. Mas o que vele é a tentativa de ousar!

mix-estampas5O principal é criar um look harmônico onde as peças devem conversar entre si, para quem ainda tem medo de erra pode começar com o “básico” escolha estampas em preto e braco ou poucas cores (bicolor). As listras, poá, xadrez e floral são alguns clássicos que não tem erro.

frgfdeggfgggnhjyTambém pode ser usado estampas com o mesmo tema mas com cores ou tamanhos diferentes. Tente misturar animal print com poá ou floral, xadrez com listras, são muitas as possibilidades e para facilitar use a mesma paleta de cores.

fghyjukmnhgvfcd

rt6y7uiolkjmhnbQuem aí assitia Gossip Girl? Na minha opinião a rainha do mix de estampas com certeza é a personagem  Blair Waldorf. As produções são ousadas e criativas. Possuem estampas de tamanhos e temas diferentes ou semelhantes, mas o ponto em comum é sempre a cartela de cores, há pelo menos uma cor em comum entre as peças. Olha só.

egvc

E aí gostaram?

Beijos,

Joyce.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s