Resenha: Loreal Élseve 5+ e Óleo Extraordinário

elseve-reparacao-total-5-creme-de-tratamento
Olá Pessoas lindas, como estão?
Hoje eu vim falar pra vocês sobre a hidratação que fiz sábado no meu cabelo (não tirei foto do antes e depois, então me matem!);
Eu usei esse creme de tratamento Loreal Élseve reparação Total 5+ e finalizei com o Óleo Extraordinário da Loreal;

Bom, lavei meu cabelo com shampoo anti-resíduos que eu já tinha em casa, ele não é muito indicado para quem faz progressiva igual a mim, porém usei pouquíssimas vezes esse shampoo, mais como precisava de uma boa hidratação resolvi usar dessa vez;
Lavei duas vezes com o shampoo anti-resíduos e tirei um pouco da umidade do cabelo com a toalha, apliquei mecha por mecha, sempre de cima para baixo fazendo movimentos rápidos em cada mecha até que ela esquentasse;
Prendi o cabelo com um coque, coloquei uma touca (não sei o nome dela, só sei que ela parece ser de papel alumínio e tem umas bolinhas de isopor) HAHAHA desculpem minha ignorância nesse assunto!
Coloquei a touca e fiquei por cerca de 1 hora.

reparação total detalheEsse creme promete acabar com 5 sinais, quebra, rigidez, opacidade, ressecamento e pontas-duplas;
Claro que ele não fez esse milagre todo no meu cabelo, porém gostei bastante;
Após lavar os cabelos, eu apenas sequei com o secador e pude perceber que ele deixou meu cabelo com um brilho maravilhoso, a hidratação não é tãããão boa assim, mais quebrou um galhão! Esse é um creme barato e fácil de encontrar, qualquer supermercado tem, por isso achei ele muito bom, existem melhores, mais esse não é ruim não;

O misterioso Óleo Extraordinário:

o12
O que falar desse pequeno frasco (que já considero pakas? HAHAHA depoimento do Orkut);
Bom ao contrário de um monte de blogs que estão fazendo resenha dele pois ganharam uma amostrinha na Glambox. Eu não ganhei porque não assino, não achei ele tããããão maravilhoso assim do jeito que estão falando.
Ele é um óleo super cheiroso, deixou meu cabelo com bastante brilho, reduziu o volume que fica quando uso só o sacador sem a escova, e deixou bem macio. Porém não achei nada de milagroso nele. Ele realmente cumpre o que está escrito no rótulo, ao contrário do primo dele ai de cima o creme de tratamento;
Gente sério, gostei do óleo, mais não vi nada demais nele tá; Custa caro, então fica a dica antes de investir num vidro grande.
Vale a pena Nati? Acho que sim, se você estiver disposta a pagar cerca de 30 dilmas nele, tudo bem, agora se você está numa onda de economia igual a mim, repense!

Beijo, beijo

Nati

Deixe um comentário

