Meus Favoritos Paris Fashion Week

Oi meninas, tudo bom?

Para quem não sabe, essa semana aconteceu a mais aguardada semana de moda do mundo. Paris Fashion Week apresentou, durante nove dias,  as próximas tendências primavera/verão 2015.

Sim eu sou arquiteta, porém, sempre fui apaixonada por moda e sempre acompanho (pela internet é claro) os desfiles internacionais, então resolvi dividir minha humilde opinião com vocês. Não vou mostrar tudo o que passou pelas passarelas de Paris, apenas os meus favoritos. Tem muita coisa bacana que podemos nos inspirar e trazer para nossa realidade.Fotor0100112135Para mim Elie Saab é sinomino de red carpet , já dá pra imaginar várias celebridades usando algumas dessas produções não é mesmo? Sempre muito feminino e com modelagens que valorizam a silhueta, a coleção com referencias a elementos da natureza apresentou vestidos vaporosos com decote poderoso, muitas cores e estampas. Além dos clássicos preto e branco há também renda, transparência e brilho.Fotor01001132719Com peças super femininas e românticas, a Chloé apresentou uma coleção elegante no melhor do estilo boho-chic. São vestidos com tecidos fluidos, muito jeans, shorts e mini saias. As estampas características da primavera foram substituídas por um mix de texturas e tecidos, foi utilizado croche,  rendas, tweed e seda. E na paleta de cores, azul marinho, mostarda, marrom, preto e branco.

fotor0100114534187654Valentino também trouxe para as passarelas de Paris vestidos fluidos e muita transparência, uma coleção casual, fresh e muito elegante. As referência vão desde elementos marinhos a florais e ao barroco, a grande parte da paleta de cores apresenta tons pastel e pontos em azul marinho. A renda, guiper e seda colorida estiveram presentes. E nos pés delicadas rasteiras gladiadoras.Chanel - Runway - Paris Fashion Week Ready to Wear Spring/Summer 2015

E claro que teve Chanel, causando como sempre! O bafão da vez foi que Karl Lagerfeld, além de transformar o Grand Palais em um lindo boulevard, colocou suas modelos não só para desfilar, mas também para protestar por direitos iguais para as mulheres. Gisele Bündchen e Cara Delevingne usaram megafones enquanto as outras seguraram cartazes,  as tops reclamavam direitos iguais para as mulheres, direito ao divórcio, proteção ao meio ambiente e não à guerra.hgfbvcxO que eu amei no desfile da Chanel foram os acessórios, as bolsas engraçadinhas e o mix de pulseiras. Desejando tudo em 3,2,1…

E aí meninas gostaram?

Beijos,

Joyce.

Ps: fotos retiradas do site style.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s