Meu Perfume Favorito

fghjmngfd

Oi meninas, tudo bom?

Quem é que não ama perfumes? Eu sou apaixonada e tem um que eu não troco por nada, aproveitei a viajem e comprei no Duty free. Eu não gosto de perfumes fortes, prefiro os florais e por isso que o Be Delicious Skin Fresh Blossom, Donna Karan (DKNY), é meu preferido.dcvdcvÉ uma fragrância floral frutal, sua composição combina Grapefruit com Pêssego, toque de Cassis com notas de Pétalas de rosas, Jasmim e Lírio do vale e Maçã vermelha. O cheiro é incrível super fresquinho, ideal para o verão! O meu possui 50 ml e se eu não me engano paguei uns 75 dólares. Não é lá muito barato maaas vele a pena, porque a fixaçã é ótima, dura o dia todo. IMG_2457

Além disso segundo a marca o perfume possui o exclusivo complexo Apple Fusion que oferece benefícios hidratantes (por isso do nome be delicious skin). Com resultados comprovados de hidratação imediata, pele iluminada e macia. Para ser sincera eu não percebi diferença, talvez seja porque não uso todos os dias.  Mas como eu amo esse perfume pra mim tanto faz se ele hidrata ou não hahah.

E aí qual perfume preferido de vocês?

Beijos,

Joyce.

Deixe um comentário

